Proposta: troco meu carro por outro carro amarelo

sexta-feira, maio 18, 2012 Clovisnáilton

Vocês todos que leem o blog da Mega-Sena sabem que eu tenho um fusca amarelo, de nome bastante sugestivo: PELOMENOS.

Eu lembro que andava à pé ou de ônibus, vivia e comia o pão que o diabo amassou voltando para casa das festas e pensei: vou comprar um carro pra mim. Aí que juntei uns trocados e peguei o Pelomenos do meu tio, que usava o fusca para carregar porcos na roça. Aí comprei o fusca, dei uma geral e até hoje gasto dinheiro com aqueles limpadores ou aromatizantes (eu ainda vou trocar o banco traseiro do fusca, mas ainda não tive dinheiro). 

Vez ou outra o Pelomenos (pelo menos tenho um carro) me dá um defeito, e vou ser sincero, é coisa simples. Para quem tem muita grana, é mole, mas para um assalariado, a coisa complica. Semana retrasada foi a bobina, no mês passado tive que dar uma geral nos pivôs e acabei que tive que fazer o balanceamento e alinhamento... estas coisas que dão nos carros velhos. Mas eu tô cansado disso, de não ter conforto, de andar com um carro do século passado e de quanto os Beatles ainda estavam reunidos.

Por isso, resolvi calçar a cara e pedir, ou melhor, propôr uma troca, pau-a-pau:


Quanto custa um Camaro da Chevrolet? Duzentos mil reais? Para quem ganhou milhões na Mega-Sena, isso vale alguma coisa? Nada, quase nada! Seria um 'mimo', inclusive, você ter um fusca amarelo na sua garagem e poder dizer: "eu comprei este fusca aqui do cara que escreve o blog da Mega-Sena". Pensa nisso!! Neste caso, meu fusca valeria muito, mas muito mais que míseros R$ 200 mil, não é mesmo? Você ficaria feliz e eu, ah, eu ficaria feliz para cacete (mesmo tendo que rebolar para pagar o IPVA, caso você me desse o Camaro sem quitar o imposto).

Ai ai... voltar para o trabalho, né? E pensar que tenho só R$ 5,00 para colocar de gasolina...

0 comentários:

Postar um comentário