Que lapada!!!

quinta-feira, março 29, 2012 Clovisnáilton

Estes concursos da Lotofácil, 730, 731 e 732, foram os piores que eu já joguei neste tempo que faço minhas apostas nesta loteria: nem 11 pontos em alguns jogos! Crendeuspai... no jogo que sempre sigo, ganhei porra nenhuma, e isso é um absurdo.


Que números mais fudidos.


Mas, como diz o velho ditado, "quem acredita sempre alcança" e já corri na lotéria e fiz meus velhos e bons jogos novamente... tenho fé que um dia dá!


Já a Mega-Sena, eu consegui acertar um duque no concurso 1375. Infelizmente, duque nem terno pagam porra nenhuma e continuo andando de ônibus, pobre e fudido... mas só por estes dias! Tenho fé que sábado eu ganho na Mega e, no dia anterior, vou acertar os 15 da Lotofácil 733!


Questão de fé, já disse e repito: 'FÉ E PERSISTÊNCIA' que um dia dá certo!

0 comentários:

Postar um comentário