Lotofácil, 730 - ACUMULADA + dicas

quinta-feira, março 22, 2012 Clovisnáilton

Eu passei na lotérica hoje, pedi para a moça conferir meus cartões da Lotofácil 729 e vi que acertei 2 jogos com 12 pontos: R$ 5,00 cada.

Com meus R$ 10,00 (eles mesmos, foram ontem e voltaram hoje) fiz meus jogos para o concurso da Lotofácil, 730... que vi agora, na internet, que está acumulada.

A previsão é de R$ 3,5 milhões... é grana à dar com o pau!

Eu estou cada vez mais próximo de acertar a Lotofácil. Acho que vou fazer uns jogos extras para este concurso.

Fé, gente... fé que um dia a sorte bate à nossa porta! Eu, piamente, acredito!!!


UPDATE: passei agora, sexta-feira, dia 23 de março de 2012, numa casa lotérica e pedi para fazer mais 10 jogos para este concurso. Taí a minha dica!! Se tá acumulada, porque não fazer mais algumas apostas? Lógico, se não apertar no orçamento...

0 comentários:

Postar um comentário