Como adivinhar os números que serão sorteados na Lotofácil?

quinta-feira, março 29, 2012 Clovisnáilton

Eu queria ter este dom, de advinhar os números que serão sorteados na Lotofácil. Sei que estão entre 01 à 25, mas definir quais são os quinze escolhidos pela dona sorte já é outra coisa.

Se soubesse, faria sempre um jogo simples e sempre ganharia. Aliás, para não dar bandeira, iria viajar para cidades longínquas e lá, neste lugarejo, faria meu jogo! Ganhador itinerante da Lotofácil... sempre fazendo seus joguinhos pelo Brasil, sempre ganhando.

Você gostaria de ter este dom? E se, com ele, você passasse à prever o que irá acontecer no futuro? Seria interessante saber disso? Saber quem iria morrer, quem iria viver, quem iria se acidentar, quem irá ser assaltado na rua, quando, o que levou... seria legal?

Ou seria legal só usar este dom para ganhar dinheiro? Mas o que é dinheiro, se você já sabe como vai ser sua vida no futuro?

Pense nisso!

5 comentários:

JDC disse...

Tem um site que faz isso!
Ele te dá as combinações com mais probabilidades de ganhar.
Só não faz o jogo na lotérica pra vc.. rsrs

http://www.jogosdacaixa.com.br

Não é bem adivinhação, mas tem um ótimo nível de acerto.
Funciona para Mega-Sena, Quina e Lotofácil.

Neo dino disse...

Acredito que exista pessoas com tais abilidades,mais infelizmente elas não ligam para dinheiro e também não tem ambições de especie alguma,e na minha opinião são pessoas egoístas,que bem poderia ajudar muita gente com o dom,mais não estão nem ai,acho muita injustiça que tais pessoas tenham tal dom,me pergunto pra que elas existe?se não fazem a diferença em nada,tanta gente precisando,e eu me incluo nesta grande massa,não de ficar milhionário mais apenas pagar algumas contas e viver mais feliz e em paz,"DEUS SÓ DAR NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES"pessoas assim é que fazem do mundo a droga que ele é.

Anônimo disse...

te add no msn

ivan

towho disse...

fiz um programa que caso saibam de 6 números que não vai vim na lotofacil então todos os jogos gerados por ele são premiados beborefrigerante@hotmail.com

Clube das Loterias disse...

quem quer dicas de verdde, ncluso "fotografias " antecipadas dos premios futuros, isso existe.

www.lotofacilima.blogspot.com

tecnologia quantica, prevê de verdde quais nuemros tem chances e quais vão deixar a raia

Postar um comentário