Volvo VC60

quarta-feira, junho 08, 2011 Clovisnáilton

   Divulgação

Se tem uma coisa que raramente eu faço é ver os preços destes automóveis de luxo importados. Eu, que sou pobre, sei que um Uno 1.4 custa em torno de R$ 24 mil e aquele outro modelo, 1.0, fica bem mais em conta (e é mais econômico). Em suma, a gente que é pobre sonha um sonho um pouco mais real, porque trabalhando arduamente, de sol à sol, dá para encarar uma parcela de um financiamento à perder de vista de um automóvel popular zero quilômetro ou entrar numa concessionária e levar para casa um semi-novo com garantia de procedência, de caixa e motor.

Hoje eu vi no Auto Esporte, da Globo.com que um Volvo XC60, estes que mesmos Volvos que sempre passam por nós à toda pompa e velocidade, custam inicialmente R$ 119 mil, o mais básico, e R$ 136 mil o completão. E o IPVA? E o seguro dum carro destes? O ser humano que tem um automóvel, digo, um crossover deste não pode ter um salário, ou retirada, menor de R$ 20 mil ao mês. É muito gasto, mas é muito carro!

E eu pensando em trocar o Pelomenos, meu fusca, por um Kadett 2.0, mas fico com receio de trocar e deixar o 'novo' automóvel mais na oficina mecânica do que rodando comigo! Vida de pobre é foda!

0 comentários:

Postar um comentário