Sonhei que tinha ganho...

segunda-feira, junho 06, 2011 Clovisnáilton


Eu ontem assisti ao Fantástico e dormi pensando que havia ganho na loteria. Deus me perdoe, mas é muito bom você dormir 'acreditando' que é milionário.

Eu acho que fiquei com aquilo que o ganhador de Fontoura Xavier falou, que a primeira coisa que ele comprou foram 2 carros. Eu também sonhei que havia comprado 2 carros, mas não lembro as marcas deles. Sei que também comprei, e isso bastava (no sonho). No sonho também estava num lugar paradisíaco, uma praia, com muitas pessoas se banhando e eu, tomando um refresco de cevada à beira mar. Tinha uma pessoa do meu lado me lembrando que ele tinha que acordar cedo no outro dia, para ir à aula ou ir trabalhar... e eu, numa paz danada, só pensando em que comprar, adquirir ou gastar aleatoriamente meu rico dinheiro.

Nisso soltei um pum no sonho. Sabe quando você está sonhando que está peidando e peida na vida real? Pois eu peidei alto e acordei com o som do próprio peido. Como havia comido 2 pratos de feijoada no almoço, pensei, agora no mundo real, que era melhor cagar e dormir um sono dos anjos, um sono revigorante. Quando você desperta e consegue lembrar que estava sonhando, você grava o que sonhou no consciente. Se não, você esquece que sonhou rapidamente. E estava eu, no trono, cagando e achando ruim que acordei, porque o sonho estava muito, mas muito bom. Tão bom que eu achei que era, inclusive, um alerta divino que eu havia, sim, ganho o prêmio do sábado passado (que eu só confiro na segunda-feira, porque a Caixa Econômica não paga ninguém no sábado e muito menos no domingo). Fui dormir novamente... pensamento nos R$ 119 milhões de Fontoura Xavier, na reportagem do Fantástico e pensando (um pensamento bom) no feliz ganhador daquele prêmio. Lembrei que ele falou, ao final da reportagem, que a família, enfim, estava comemorando com champagne, já que a Justiça decidiu que era impossível o bilhete do Seu Bino (do Carga Pesada?) ser o mesmo que os caras da cidade alegaram ser do bolão. Ê, beleza... 9 meses de angústia agora para esquecer... e curtir a grana do prêmio.

Dormi de novo e, por intermédio de Nosso Senhor J.C., fui sonhar de novo comigo milionário. Mas que sono bom, que sonho melhor ainda. Acordei e tentei lembrar do sonho: eu estava milionário, bem vestido, com meus bens e feliz da vida. Havia comprado um estabelecimento comercial e vendia pneus usados (sonho é sonho, gente) e estava muito feliz. E novamente, pensei: "isso deve ser um aviso... eu acho que ganhei na Mega-Sena, ou na Dupla Sena ou até mesmo na Lotofácil de quinta (porque na sexta eu esqueci de conferir)". Minha gente... cheguei aqui no Supermercado do Seu Barbosa, abri a internet e vi que duas pessoas de São Paulo faturaram cerca de R$ 26 milhões cada. A Dupla acumulou e a Lotofácil, 640, saiu para Bahia e Goiás. E eu continuo pobre, com o pneu do Pelomenos chegando no ferro.

Ahhh, por isso o sonho com lojas de pneus usados. Precisando comprar 2 'meia-vida'...

Que dureza!!!

Mas esta semana tem mais... fé, negada... fé! Agora vou nesta que tenho que descarregar uns legumes e tomar cuidado para não pegar esta bactéria que tá matando nego 'àdoidado' na Alemanha. Crendeuspai!!!

0 comentários:

Postar um comentário