Números no pau

quinta-feira, junho 02, 2011 Clovisnáilton



Números no tronco de árvores. 

Só esta frase: números em tronco de árvores. Eu já vi muita coisa nesta busca incessante por encontrar os 6 mais queridos números (para a Mega-Sena), mas esta de tentar achar números num troco de árvore bateu todos os records.

E aconteceu na Tailândia. Olha a reportagem que está no Planeta Bizarro, do G1:



Mulher foi flagrada tentando encontrar números em tronco de árvore para jogar em loteria. (Foto: Damir Sagolj/Reuters)
Mulher foi flagrada tentando encontrar números
em tronco de árvore para jogar em loteria.
Mulher tenta achar números em tronco para jogar na loteria tailandesa
Cena foi registrada em templo na capital, Bangcoc. Mulher buscava marcas semelhantes a números.

Uma mulher foi flagrada nesta segunda-feira (30) no templo Mahabut Wat, em Bangcoc, na Tailândia, tentando encontrar no tronco de uma árvore marcas semelhantes a números para poder jogar na loteria.









Eu conheço muita superstição para encontrar números para a loteria. Os mais comuns são placa de carros, datas de nascimento dos filhos, data de casamento, datas das mais variadas, assim como números da Carteira de Identidade, do CPF invertido, multiplicado, subtraído e dividido por algum outro número e uma pancada mais de meios de se achar o número, ou melhor, os números da sorte... mas ver estes números NO PAU? Ah, isso eu nunca havia parado para pensar.

Você já imaginou se esta moda pega entre as prostitutas? Sim, aquelas da 'vida fácil', que sonham em ganhar na loteria para mudar de vida e que são, inclusive, pagas para 'aquela' preliminar marota, o chamado 'boquete', momento em que apreciam, ou melhor, tomam ciência do tamanho do trabalho que terão pelos próximos 15 minutos:


- Ai, Sthéphanny... hoje eu peguei um japonês e um negão rendido. Medi o do primeiro e achei 10 centímetros, duro. Já o negão, mole tava uns 18, mas quando comecei o trabalho e endureceu... chegou nos 31. 
- Pois eu peguei um rapaz rendido também, Nikoly: 29 centímetros. E depois outro doente, coitado, com uns 15, que não parava de tossir e nem gozou... e num outro programa, um com 48 centímetros?
- 48?
- É... fiz um filme com um cavalo hoje de tarde.
- Deram os seis números. Vamos fazer um bolãozinho na Mega-Sena?

0 comentários:

Postar um comentário