HOJE, R$ 43 MILHÕES NA MEGA

quarta-feira, junho 01, 2011 Clovisnáilton

Eu sei que vou ganhar esta bolada hoje à noite com meu cartão da Mega-Sena. Tenho absoluta certeza (mas, via de dúvida, fiz mais 2 jogos) de que hoje não passa.


E já estou pensando aqui o que vou fazer com meus 43 milhões de reais. Assim, de pronto, fica até difícil analisar quais os investimentos financeiros que vou ter, mas uma coisa te digo: vou colocar R$ 40 milhões na caderneta de poupança. O restante, ou seja, os 3 milhões, eu vou gastar com tudo o que sempre sonhei: um bom automóvel, uma casa ou um apartamento mobiliado, fazer muitas compras (de camisa até iPad, de cueca até iPhone, de meia até um notebook que custa míseros 5 mil reais). Mas assim, um gasto dos 3 milhões de reais com muita responsabilidade, nada de esbanjar, sempre com consciência.


E para os amigos? Bem, a previsão é que o prêmio chegue à R$ 43 milhões, mas sempre dá uma quebradinha, como uns 50 mil, 100 mil, 700 mil e por aí vai. Eu acho que com este 'troco', dê para fazer uma graça para os amigos próximos, como o Tãozinho. Ele tem um Fiat Tipo, lembram? Pois é... o carro tá no conserto faz 1 mês, pois as peças para comprar custam um absurdo e a mão de obra, nem se fala. Por isso, se eu ganhar na Mega hoje, eu posso dar aí uns R$ 500,00 para meu amigo inteirar para consertar o bichinho dele. 


O restante eu acho que vou distribuir nas minhas idas para o litoral, como o cara da barraquinha de côco gelado, o cara que vai me vender a cerveja e o espetinho de camarão e por aí vai.

0 comentários:

Postar um comentário