Pão? Que pão que nada...

quarta-feira, maio 25, 2011 Clovisnáilton

Padeiro espanhol dá uma sorte danada, ganha 121 milhões no Euromilliones, fecha a padaria, dá pães de graça e casca no serrado...


Local onde funcionava a padaria em Pilas, Espanha.
Pensa na vida que leva um padeiro: acordar cedo para caralho, faça chuva ou faça insônia, para literalmente meter a mão na massa e te fornecer, às 6 da manhã, bem cedinho, aquele pãozinho 'francês' quentinho que vai alimentar o seu bucho pelas primeiras horas da manhã. 

Eu sempre tive dó de padeiro e de pedreiro, mas de padeiro eu tinha mais. Pedreiro, depois que um arrumou um fuzuê com o piso da cozinha lá de casa, eu quero é que todos se explodam... mas padeiro não, padeiro é da gente, é coisa nossa! Rala pra caramba, gente. Para você ver, quando você levanta de madrugada para fazer aquele xixi maroto, 4 horas da madrugada, o padeiro já está acordado fazendo o pão seu de cada dia! É uma profissão muito, mas muito honrada, decerto. 

Dando uma volta danada para informar que lá no município de Pilas (que aqui lembra dinheiro: 'quantas pilas', já dizia o Renato Aragão dos Trapalhões) na Espanha, um padeiro acertou a Euromilliones. Sabe quanto? 121 milhões de Euros, equivalente à 278 milhões de Reais. Dizem as boas línguas que ele guardou toda a grana na caderneta de poupança, distribuiu pão para vizinhança toda 'de grátis' e depois pegou a família e picou a mula para um lugar incerto. Imagino Ibiza, meu sonho de consumo turístico. Aquelas belas mulheres com os seios à mostra, ahhh, que lugar maravilhoso deve ser Ibiza!

Mais reportagens sobre o padeiro milionário clique AQUI, ou AQUI.

Por isso que eu continuo jogando na Mega-Sena, porque sei que um dia vou ganhar milhões e dar todas as mercadorias daqui do supermercado do Seu Barbosa para os clientes, de graça! Afinal, meu sonho é comprar este estabelecimento comercial, colocar o meu gerente para jambrar com força e ficar mandando nos demais funcionários que vivem me pisoteando. Deus vai me dar sorte e longevidade para que este sonho aconteça. Amém!!!

0 comentários:

Postar um comentário