Férias do Tãozinho

terça-feira, maio 17, 2011 Clovisnáilton

O meu amigo Tãozinho, além de meu amigo, é meu companheiro de trabalho. Nós fomos contratados no mesmo dia aqui no Supermercado e fazemos praticamente o mesmo serviço. Ele tá de férias agora e eu saio quando ele volta para trabalhar (tem um negócio de período concessivo e período aquisitivo, que não entendo bem).

Pois é... aí, quando ele sai de férias, eu ralo para caramba. Aliás, eu ralo mais que cú de cobra (para quem acha que cobra não caga e não rala o rabo, a imagem ao lado para comprovar a ralação da coitada da bichinha, que só de andar, ou melhor, arrastar, rala seu pobre cú na terra, no cimento ou no asfalto). Então, voltando à vaca fria, como meu amigo Tãozinho saiu de férias na segunda-feira da semana passada, o serviço sobra todo para mim, que tem que dar conta de descarregar caminhão, de abastecer prateleiras e ainda assessorar o Seu Barbosa aqui na loja. E na semana passada eu ralei, viu? Acho que nem o cú da cobra ralou mais que eu na semana passada.

Ralei tanto que na segunda-feira quase não consegui jogar na Lotofácil. Cheguei na lotérica quase às 19:00 horas e já fiz os jogos para a semana toda: Lotofácil, Dupla Sena e Mega-Sena. E para conferir? Acredita que só conferi hoje que havia ganho R$ 5,00 na Lotofácil, que levei um coice fudido na Dupla Sena e que nem cheguei perto na Mega? Ow, melhor jogo que tá rolando hoje é a Lotofácil: sempre dá para tirar pelo menos o valor da aposta. Mas tá bom... quinta-feira tem mais Lotofácil, já fiz meu joguinho para a Dupla de hoje e para a Mega de amanhã.

Agora deixa eu voltar aos meus afazeres... fugi rapidinho só para atualizar o blog e voltar para o tronco. 

Eita que hoje tem mais caminhão para descarregar...

0 comentários:

Postar um comentário