Expectativa total!

terça-feira, maio 31, 2011 Clovisnáilton

Apostei as fichas na Lotofácil e nada. Incrivelmente, não acertei nem 11 pontos. Ou seja, gastei e não tive retorno nem do capital inicial.


E isso que é foda! Quase acertei lá no concurso passado da Mega-Sena (vide post abaixo) e hoje, quando eu achei que finalmente a sorte iria rir e vir para o meu lado, não acertei nem R$ 2,50 na Lotofácil. 

Meu carro chefe foi pro saco. Ou seja, tenho que arrumar um empréstimo de poucos reais para manter o jogo da Lotofácil para a próxima quinta, fazer um joguinho simples da Dupla Sena para hoje e sexta, além de fazer uma apostinha básica na Mega-Sena de amanhã, que está acumuladona que dá gosto.

Já imaginou? R$ 43 milhões no colinho do papai aqui? E já imaginou se eu acerto sozinho?

0 comentários:

Postar um comentário