Mega-Sena RETROATIVA...

segunda-feira, abril 25, 2011 Clovisnáilton

... ou "SERÁ QUE JÁ SAIU?"


Dúvida de leitor é dúvida respondida. E se o leitor em questão é, ainda, um grande amigo... ah, vira questão de honra.


Pois bem! Nosso colega, Janderson, de Ituiutaba, terra boa lá de Minas Gerais, me perguntou nos comentários do post passado e eu, na maior boa vontade, estou aqui para responder. Afinal, se você tem alguma dúvida acerca a Mega-Sena, a resposta você terá da beiça do Clovisnáilton aqui:



Janderson disse...
Fala clovis!
Queria uma ajudinha tua: tem como saber se uma seqüência de números da mega-sena já foi sorteada? Tipo, eu tenho meus numeros, só que eu não sei se essa seqüência ja foi sorteada há algum tempo atrás... e tenho preguiça de ver mais de mil sequencias! =)



Ah, nobre jedi de Minas... mas é claro que tem, é claro! E a dúvida sua pode ser a dúvida de mil (ou somente cinco) leitores: "será que esta seqüência da Mega-Sena já foi sorteada?" ou "como saber se estes números já foram sorteados?"



E não é que tem? No site da MEGA-SENA RETROATIVA você tem esta chance de descobrir se aquela seqüência que tá jogando desde ontem já foi sorteada. Com o maior bom humor do planeta terra-brasilis, o pessoal do MSR ainda tira uma com sua cara. Olha para você vê:


Então, meu amigo, leitor ou internauta que por aqui caiu, você pode entrar no site da MEGA-SENA RETROATIVA e consultar, totalmente grátis (melhor, na conta do Sr. Pablo Diego, o inventor deste magnífico site), se aqueles seis números já foram agraciados pela Dona Sorte. Lembrando que é muito difícil dois resultados iguais, não é não? Então, se você, marotamente, está com uma seqüência de 6 números já agraciadas pela Mrs Lucky (em inglês, Dona Sorte)... vai tentando. Vai ver que o pau que deu em Chico... pode dar em Francisco.

Boa sorte, negada de Ituiutaba e adjacências! Ganhando aí... lembra de mim, viu?

0 comentários:

Postar um comentário