Lotofácil RETROATIVA

segunda-feira, abril 25, 2011 Clovisnáilton

Cena 1: Eu estou apostando minhas fichas na Lotofácil. Estou seguindo um jogo aqui desde 2008 e, concurso após concurso, vejo que um dia eu consigo acertar estes 15 números.


Cena 2: Acabei de fazer o post "Mega-Sena Retroativa" sobre o site do Sr. Pablo Diego, que nos mostra se aquela sequência de números já foi sorteada na Mega-Sena.


Cena 3: Conversa no MSN com o leitor Janderson, momento onde disse que tenho muita fé em acertar, primeiro, a Lotofácil e depois, uma Mega-Sena.


Cena 4: Resolvo escrever um e-mail para o Pablo Diego: "Vi seu site, do Mega Sena Retroativa... e fiquei impressionado. Parabéns! Você poderia montar um outro site também, para que nós, simples, mortais e pobres jogadores, ter como saber se os números da Lotofácil já foram sorteados!! Pensa aí direitinho. Tecnologia e conhecimento para isso você já tem".


Cena 5: Parei para pensar um pouco: "tecnologia + conhecimento + Mega-Sena Retroativa + 'você já tem' = Buscar no GOGLE". 


Cena 6:  A surpresa!!



Olha, o negócio é fino demais! Você, que está seguindo aquele jogo da Lotofácil faz tempo, entre no site LOTOFÁCIL RETROATIVA, insira lá os seus 15 números e veja se em algum concurso, você foi agraciado. Eu fiz aqui com meu jogo: inúmeros 11 pontos, muitos 12, um 14 nos idos de 2006 e nenhuma vez o almejado QUINZÃO!

Quem sabe nos próximos capítulos, hein?

Ow, deu esperança aqui, viu? Já estou sentindo o cheirinho do carro zero e, quem sabe, aquele apartamento mobiliado na zona sul! Eita...

0 comentários:

Postar um comentário