É mentira!

sexta-feira, abril 01, 2011 Clovisnáilton

Hoje pela manhã comprei um jornalzinho de R$ 0,50 no ponto de ônibus! Consegui ir sentado durante boa parte do trajeto, pois uma dona desceu uns 3 pontos depois que entrei no balaio. Foi quando eu abri o jornaleco e vi os números sorteados ontem da Lotofácil. Sério que me deu um frio na espinhela, um vazio no peito, uma sensação que, FINALMENTE, eu havia conseguido alguma coisa, algum dinheiro com um (e somente UM) cartão. É que os últimos números sorteados foram 18 e 21, e nada mais. 

Na quinta-feira eu preenchi um cartão e resolvi parar nestes mesmos últimos números, dezenove e vinte e um. Na hora até pensei: "ah, vai que dá, hein?" e paguei o valor.

Por isso me deu aquela gelo na barriga! Eu sabia, no fundo do meu ser, que alguma coisa boa estava por vir, ou seja, eu seria milionário (ou um deles).

Cheguei no supermercado, coloquei minha marmita na geladeira, tomei um gole de café e corri para a sala do Seu Barbosa (que sempre chega por volta das 8 e meia) para acessar o site da Caixa Econômica. Tremendo as mãos, cliquei no link de LOTERIAS e depois na figura da Lotofácil. Apareceu os ganhadores: cinco! De onde? Salvador/BA, Belford Roxo/RJ, Atibaia/SP, Capivari/SP e, finalmente, Jundiaí/SP.

Me deu uma vontade de chorar! Eu havia feito 10 pontos naquele jogo, só dez! 

0 comentários:

Postar um comentário