Dreadstar - torrent

segunda-feira, abril 25, 2011 Clovisnáilton

Eu sou um leitor de revistas em quadrinhos de longa data! Gosto muito de ler histórias de heróis e por isso curti demais quando a Editora Abril lançou a revista Epic Marvel nos idos de 1982, se não me engano.


Epic Marvel #1

Na realidade mesmo eu adquiri estas revistas num sebo aqui na minha cidade. Depois, adquiri as revistas Dreadstar da Editora Globo, mas infelizmente, a série foi cancelada.

Acabou? Sim, acabou! Na última revista, tinha um editorial dizendo que a editora havia vendido os direitos para outra editora e que a Globo não iria mais produzir as revistas aqui no país. Tristeza!

Mas acontece que existe uma tal de internet na parada. Se estivéssemos 20 anos no passado, o leitor brasileiro com toda certeza iria dizer que nunca mais iria ler outra história do guerreiro estelar, mas não... existe internet, existe torrent, existe a possibilidade da gente ler as histórias do Dreadstar e sua turma, que fora, aqui no Brasil, lançada até o número 26. 

Baixei o arquivo Torrent na quarta-feira, aqui no supermercado, e deixei o computador do Seu Barbosa ligado direto (ele viajou para praia e ainda não chegou). Cheguei aqui e a primeira coisa que fiz foi ver como estava meu download: 89%, mas algumas revistas já estavam 100% baixadas.


Ahhh, na hora do almoço eu...






... em inglês?


PQP! Mais um motivo pra ganhar na Mega-Sena: fazer um curso de inglês para poder ler o final da série Dreadstar!

1 comentários:

Anônimo disse...

taí os links em português.

http://www.mediafire.com/?nto9jbhqrfrpt28
http://www.mediafire.com/?av29jc8prlebro3
http://www.mediafire.com/?amcdqsccm435mk3
http://www.mediafire.com/?cait24wyyk1gfjl
http://www.mediafire.com/?l6isa7z1z03dsa5
http://www.mediafire.com/?2d7rcx4i3ran9c8

Postar um comentário