O ruim do carnaval

sexta-feira, março 11, 2011 Clovisnáilton



O carnaval deveria ser como uma férias para a gente, que trabalha e tem carteira assinada: ter um acréscimo salarial na sexta-feira para podermos gastar nos dias de festa momesca.


É que o ruim do carnaval é que gastamos tudo o que temos (e o que não temos). Olha para você ver o meu exemplo: recebi meu salário na quinta-feira, que o Supermercado do Seu Barbosa fez uma graça de adiantar o dia do pagamento e hoje, passados poucas horas do término da festa de Momo, me encontro extremamente DURO.


Hoje eu passei na lotérica e conferi meu jogo da Lotofácil: R$ 2,50. Com esta grana e mais os últimos R$ 2,00 da minha carteira, fiz dois jogos da Mega-Sena para sábado e encontro-me confiante, viu? É que também nestas horas de extrema DUREZA, pode ser que Aquele Lá de Cima se comova com a situação do pobre Clovisnáilton aqui e, quem sabe, se for da Sua Magnânima vontade, dê uma quina, no mínino, para poder... dar uma moral!


Voltando ao assunto da grana do carnaval, o 'governo' poderia fazer esta graça, não? Já imaginou, chegando a grande festa e você tendo uma grana para gastar, como nas férias (1/3) ou um 'décimo-salário da folia'?? Hein, Dilma?? Ou uma 'bolsa-carnaval'...


Tô querendo demais, não? É... basta só o prêmio da Mega mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário