O maracujá-rola da Dona Maria

terça-feira, março 01, 2011 Clovisnáilton

Aqui no supermercado nós temos a seção de hortifruti. Vez em quando aparece uns legumes com formas, podemos dizer, que remetem à nossa imaginação coisas impróprias para se fazer comentários neste blog (+18).


O Bochechinha adora! Sério mesmo, minha gente! Ele vem fazer a faxina no setor e fica passando a mão nas cenouras e nos pepinos, tentando achar algum legume com uma forma... avantajada, para, quem sabe, comprar, levar para casa e fazer um belo de um guisado.


A gente pega no pé, claro! Rimos muito quando ele seleciona um cenourão 'extra-large' e passa no caixa. A Margarida dá o grito e todos corremos para fazer o comentário sobre a janta. Ah, não tem nada melhor para rir.


Hoje o Bochechinha deu um grito histérico quando abriu o portal Globo.com. Do jeito que estava, saiu correndo para conversar com o responsável pelas compras, o Seu Adamastor. Ouvimos ele falar, o Bochechinha, que nós, do supermercado, teríamos que entrar em contato com uma tal de Dona Maria, lá no norte do país, e comprar um maracujá especial que 'dá' por lá.


Movido pela imensa curiosidade, olhei o site também e descobri o porque da 'ânsia' do nosso colega de trabalho.


"É bem grande, é bem grosso mesmo. Chega a ter entre 15 e 20 centímetros de comprimento. Não há motivo para que o maracujá não seja consumido por causa do formato, mas também não sabemos como é por dentro"

Por dentro? Acho que o Bochechinha, quando leu esta frase acima, ficou louco para saber qual o gosto do suco do Maracujá-rôla e se depois de 'sorver' o líquido, vai ficar calminho, calminho!

Crendeuspai!

Duvida? Clica AQUI

0 comentários:

Postar um comentário