LaFleur's World Lottery Almanac

quarta-feira, março 02, 2011 Clovisnáilton


Tem muita gente que é reconhecida no mundo da loteria não só pela sorte, mas pelos estudos. E estamos falando de estudos sobre loteria, minha gente!

Eu fiquei sabendo agora, neste exato momento, que existe uma "organização" que de debruça no tema loteria, à nível mundial, e que ano em ano promove um simpósio. Trata-sa da LaFleur's World Lottery Almanac.

LaFleur´s é uma das mais importantes publicações sobre loterias e utilizada principalmente pelo governo americano. Ela surgiu em 1993, ainda na forma de um boletim informativo, e se tornou uma revista mensal em setembro de 1995. Anualmente, a LaFleur´s também lança o chamado de "LaFleur's World Lottery Almanac" com informações sobre loterias em diversas partes do mundo.
E eu, escrevendo um blog de humor com o tema central de loteria, hein? Será que isso vale alguma coisa? Será que eles me chamam para uma viagem internacional, representar o POVO BRASILEIRO nesta importante conquista? Vai rolar uma boca-livre na capital dos EUA, em abril, dias 17 a 20 deste ano. Eita, o trem deve bombar, hein?

Um tanto de estudiosos sobre as mais diversas loterias, divagando, conversando, especulando e fazendo, naturalmente, aquela fezinha. Isso é um paraíso... para quem gosta!

0 comentários:

Postar um comentário