E agora?

segunda-feira, março 28, 2011 Clovisnáilton

Segunda-feira, super brava!


Acabei de chegar no supermercado, atrasado, trânsito estava uma verdadeira zona! Tomei um 'esbregue' do Seu Barbosa e agora vou ralar um pouco. Mas antes, conferir os resultados da loteria do final de semana. Vai que acertei, hein?


Mega-Sena

Putamerda... acertei só um número nos 3 jogos que fiz. Agora que vi uma coisa, gente... na sexta-feira, eu pedi à moça bonita da casa lotérica para fazer um jogo SURPRESINHA na Mega-Sena! Agora que vi os números, acredita? E sabe quais? Vocês vão chorar de rir... 30-32-33-34-37. Cara... onde é que isso iria ser sorteado? Nunca!

Dupla-Sena

E a Dupla? Eu fiz também na modalidade SURPRESINHA (estava sem tempo para fazer meu jogo...) e, pasme, acertei só um número no primeiro e outro número no segundo sorteio. Ou seja, ganhei nada! Sabe quais números a máquina me fez? 44-45-47-48. Brincadeira, né?

Lotofácil

Hoje tem Lotofácil. Estou com um palpite bom demais... acho que desta vez sai para mim o prêmio.

0 comentários:

Postar um comentário