Cadê meus R$ 30?

terça-feira, março 29, 2011 Clovisnáilton

Fim de mês, início de dias de extrema pobreza.


Desde o dia 20 não sei o que é dinheiro. Tenho alguns míseros trocados na carteira e outras poucas moedas no banco. Aí eu entro na internet e vejo esta chamada: Brasileiros andam com R$ 36 em média na carteira. Como eu queria ser um dos poucos que participaram desta entrevista. 


Há!


Eu ando com uns R$ 5,00 na carteira e alguns jogos da Mega, da Lotofácil e da Dupla. Pode ser que, na realidade, ando com MILHÕES... 


Deus é pai!


Falando em Pai e em Deus, faturei novos R$ 2,50 na Lotofácil hoje! Ai ai ai... tentar a Dupla mais tarde e um jogo simples na Mega-Sena, porque fim de mês, como disse lá em cima, é osso! Mas não pode deixar de jogar, isso nunca!


Fé, negada... fé que um dia dá certo!

0 comentários:

Postar um comentário