Loteria invertida?

terça-feira, fevereiro 22, 2011 Clovisnáilton

Preço do Sistema da Loteria Invertida


Sorte ou simplesmente como saber jogar, eis a questão! Acaso ou buscar a combinação de números que serão sorteados? Eu gostaria de saber, juro!

Acabei de ver um site, a Loteria Invertida, que te dá uma dica de como jogar. Infelizmente, eu ainda não li (e provavelmente não irei ler), porque esta 'dica' custa R$ 39,00. Eu sou pobre, gente! Este valor aí é significativo para mim, tenho não, posso não, minha renda não deixa não!

Mas se você comprar e puder passar aqui para deixar sua opinião...

PS.: como é que será isso, hein? Você marca o número 10 e o sistema diz que é 55? Fiquei curioso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Se funcionasse mesmo, porque alguém iria querer vender por 39 reais, podendo ganhar milhões?

O que dá realmente dinheiro é gente otária disposta a pagar por segredos como este...

Anônimo disse...

Eu comprei e realmente discordo do comentário de 16 de janeiro de 2012. Primeiro que no anúncio já é disposto que o sistema não faz milagre de uma hora pra outra. Segundo que o anúncio diz que aumenta a chances de ganho, criando ambientes favoráveis de jogos para possíveis combinações a serem sorteadas.
Eu comprei e não me arrependerei nunca. Não ganhei nada ainda, mas sempre estou acertando 2-3 números e com insistência rumo ao acerto de 4,5 e 6 números.
Acredito que se realmente quer comentar algo, vá e procure saber mais sobre todo o assunto.

Postar um comentário