R$ 5,00

terça-feira, janeiro 19, 2010 Clovisnáilton

Finalmente, ganhei o primeiro prêmio da Lotofácil este ano. Ô cinco reais sofrido, viu? E estava pensando em trocar os números, acredita? Mas não, fui persistente... e vou ser mais ainda. Acho que minha sequência é boa e que um dia será sorteada. Vou até o fim com ela, custe o que custar.

Notícia ruim é que estou com a cara toda empolada. É que no sábado eu fui cortar cabelo e, como minha barba já estava por fazer, resolvi economizar o Prestobarba lá de casa e fazer com o barbeiro. Mas o fidazunha fez a barba ao inverso, começando de baixo e subindo com a navalha. Ah, pra quê! Eu tenho problema com isso, minha gente! Quando o cara puxou a navalha e fez aquela avenida, pensei: "agora que já fudeu, fode direito".


Fiz o maior sucesso de noite, cara parecendo bunda de neném de tão lisinha! A mulherada, na hora dos três-beijinhos, só tinham elogios. 

No domingo o trem tava feio! Fui levantar a cabeça do travesseiro e já doeu o rosto, acredita? E ontem? Os pelos crescem por baixo da pele, irritando o rosto todinho. Apelei e fiz a barba de novo: FUDEU TUDO!

Pra rir tá doendo.

Vou ganhar na Mega-Sena e, se Deus quiser, vou comprar um aparelho de barbear elétrico. Sério mesmo... sou doido para ter um.

Mais informações para ter sua barba perfeita, acesse:

2 comentários:

rvqueiroz disse...

Parabens!
Apesar de ser somente R$ 5,00 a sensação de objetivo alcançado não tem preço, temos a impressão que agora sim a sorte encostou em nós, continue perseverando e quem sabe voce não faz Barba, Cabelo e Bigode na Megasena.
Quanto aos barbeadores elétricos não perca seu tempo pois é dinheiro jogado fora o resultado é sempre como o 1º dia após uma barba bem feita, tenho tres comprados pela indução das propagandas mas nenhum é tão bom quanto o resultado de um Gillete Mach3, para mim o mais eficiente, eu faço a barba no chuveiro e em vez de espuma utilizo condicionador de cabelo o resultado é perfeito.
Abraços / Reinaldo

Cleobergson disse...

isso aqui tá parecendo um salão de beleza!kkkkk Tb tô seguindo um mesmo jogo na lotomania desde o 1° sorteio desse ano.No último sorteio fiz 13 pontos.Vou continuar tentando até esse jogo render alguma coisa, ao menos 16 pontos!

Postar um comentário