Dois jogos do mesmo concurso?

quarta-feira, janeiro 20, 2010 Clovisnáilton

Fui trocar minha Lotofácil (R$ 5,00) e refazer o jogo para mais concursos. Aí, para aproveitar o caminho, resolvi fazer o jogo da Mega-Sena para hoje também. Só que eu já tinha um cartão que valeria para este concurso, de número 1146.


No final das contas, gastei grana duas vezes. O que poderia fazer? Deixar o jogo para a moça da lotérica vender? JAMAIS! Tive que ficar com os dois jogos, o que eu fiz agora e o outro, que fiz no sábado.


Se eu ganhar, vou ganhar dobrado... tomara!

1 comentários:

Cleobergson disse...

sabe, nunca faço teimosinha!|Sempre marco o jogo do concurso seguinte com base no resultado anterior.Lembro de um caso desse na dupla-sena.que uma mulher fez 1 aposta, depois pensou q não tinha feito e apostou o mesmo jogo.Resultado:dividiu o prêmio com ela mesma!!!

Postar um comentário